quarta-feira, 18 de maio de 2016

É de pequenino que se torce o pepino :)

Esta semana numa rubrica da Radio Comercial ouvi dizer que as mulheres tem uma caixinha dentro do cérebro, onde guardam várias situações...e em momentos de mais tensão tem a capacidade de ir buscar essas situações, que já se passaram à 1 semana, 1 mês, 1 ano....


Esta semana, num momento de diálogo com o meu A. onde falávamos das responsabilidade de filho e de estudante, dei por mim a dar-lhe exemplos de outras situações passadas. Ele, numa pausa pensativa, olha para mim e diz-lhe "Porquê que estás a falar de coisas que já passaram?"... E eu fiz silêncio e pensei cá para mim "Pois é meu filho, aprende que as mulheres são mesmo assim :)!"

Temos (pelo menos eu reconheço que sou assim) esta capacidade de ter caixinhas dentro nosso cérebro, onde guardamos várias coisas. Sejam elas boas, más, ou simplesmente alguma coisa que não ficou totalmente resolvida :)!

Somos um ser complexo mas muito completo!

:)


Foto tirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião