quarta-feira, 27 de julho de 2016

Um dia Feliz!!

Ontem, o despertador tocou eram 6h50...fiz snooze mas passados 10 minutos estava de pé!
"Hoje vou ao gym!"
7h30 e já estava "remar!
Nem sempre tenho esta força de vontade, nem sempre me consigo auto motivar...mas ontem consegui (e hoje também :))!

A verdade é que prefiro levantar-me cedo e treinar 30 minutos, do que ir a outra hora! Começo o dia com outra energia!!


Entrei em casa eram 8h30! Acordei o A., arrumamos as coisas que precisávamos e rumo à praia!! Já tínhamos planeado o nosso dia e iríamos tentar cumprir!
Adoro praia e o meu A. também! E foi tão bom, chegar cedo, ter lugar bem perto da praia, espaço para estender a toalha...fomos para a Lagoa de Albufeira, magnifica pela vista, pela água cristalina e por não ser umas das mais distantes da nossa casa :)!
Duas horas de praia que nos soube lindamente. Até queríamos ficar mais tempo mas no planeamento do dia tínhamos almoço marcado com os avós maternos!

Ontem foi dia de festejar! Não por ser dia dos avós, porque este dia surgiu à muito pouco tempo, mas sim porque os avós fazem anos de casados a 26 de Julho, 41! E eu desde sempre o festejo e gosto de os mimar!

Depois da praia, rumamos a casa dos avós, tomamos banho e saímos para almoçar!
Este ano a escolha foi o Restaurante Hamburgueria do Rio, em Arrentela! Tem uma vista magnífica sobre a baía, um atendimento 5* e uns hambúrgueres magníficos!
Foi um almoço muito saboroso em todos os sentidos!

 Gostamos de dar miminhos e hoje não foi excepção! Um miminho personalizado para os meus Anjos da Guarda!

Os meus pais são um exemplo de Vida a 2!
Quem os conhece sabe do que falo!!!
Sou uma privilegiada!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião