quinta-feira, 28 de julho de 2016

Uma tarde diferente

Adoro cinema, gosto muito ver filmes em salas de cinema e gosto de passatempos que me proporcionem coisas diferentes :)!

Nestes últimos tempos tenho andado mais atenta aos passatempos e já ganhei algumas coisas interessantes :)!


A semana passada concorri ao passatempo no blog Definitivamente são dois! para ver a antestreia do Filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" e ganhei!!!
Eu e o A. tínhamos visto o trailler do filme da última vez que fomos ao cinema e ficamos logo entusiasmados com o filme. Mal sabíamos nós que o iríamos ver antes de tempo!
Se não sabem do que falo, aqui fica o trailler


Quando recebi a noticia que tinha ganho os convites fui informada que tinha que estar no Centro Cultural de Belém ás 18h.
E como sou uma stressada com o trânsito e as horas saímos do Montijo ás 16h30. Chegamos ao CCB passava pouco das 17h, estacionamos e ainda tivemos tempo para passear nos Jardins. O A. adorou!!!


Entramos no CCB, passeamos e vimos algumas lojas

Um pouco antes das 18h, resolvemos ir buscar os nossos bilhetes. Fomos ao local indicado, demos o nosso nome e descobrimos que tínhamos mais surpresas!!


Muitas caras conhecidas! O meu A. estava em delírio! O Nuno Markl foi o primeiro que vimos! Depois também reconheceu o Ricardo Carriço e umas outras caras da nossa tv!
Vimos também muitas das bloggers portuguesas que sigo, como Ansiedades, Com Bicharocos Carpinteiros, Sunny November e claro o Definitivamente São Dois!
Tivemos direito a um miminho do McDonald's, fruta e um peluche! E ainda nos deram um miminho para a nossa Gata!!

As portas abriram e lá entramos nós feitos vedetas :)!
Tínhamos à nossa espera um lanche, com sandes, pasteis de belém e sumos!
Depois de quase 1 hora, finalmente entramos e foi através do Nuno Markl que conhecemos os actores e actrizes que dão vozes ás personagens do filme! E assim, tivemos o privilégio de ver alguns dos actores/actrizes, João Manzarra, Sara Calisto, Eduardo Madeira, Cleia Almeida, Mariana Monteiro, Luís Franco-Bastos, Rui Unas, Ricardo Carriço, Diogo Beja e José Raposo.


Após a apresentação dos actores que dão vozes ao filme, tivemos direito a ver uma Curta Metragem dos Minions e o Corta Relva! E é claro que nos fartamos de rir com as traquinices dos nossos amigos amarelos!! E como nós também gostamos de fazer traquinices...


O filme foi espectacular e por isso recomendamos! Nós que temos animais de estimação, ainda nos identificamos mais com o filme. O A. passou o filme a perguntar-me se eu achava que a nossa gata, pássaro e tartaruga faziam algumas daqueles traquinices na nossa ausência :)!

Já saímos de Lisboa com a noite à espreita e felizes!!!


Obrigada ao Definitivamente São Dois pela companhia e oportunidade!!
Iremos continuar atentos aos passatempos :)!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião