segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Foi desta!

Foi desta que ganhei coragem e lá fui eu pedalar com o meu personal trainer, o meu filho!

Não, ainda não comprei uma bicicleta para mim! Custa-me ir gastar dinheiro sem ter a certeza que vou dar uso à dita cuja :).

Pedi de novo à minha amiga R. a bike das borboletas emprestada e lá fui para a ciclovia que existe perto da nossa casa.


No sábado lá ganhei coragem! Coloquei protector solar, calcei as luvas, vesti a roupa do gym, mochila ás costas com água, telemóvel e lá fui eu com o meu A. Ele sempre preocupado comigo e a dar-me apoio :)!
A bicicleta deveria ser um pouco maior mas para eu perder o medo, serve muito bem!
Fizemos quase 4km! Para mim, uma vitória!

No domingo voltamos a ir andar! As curvas ainda não feitas a medo e existem alguns passeios que ainda não me atrevo a passar. Mas fizemos mais 4km e valeu bem a pena!

Para além de sentir que estou a fazer mais alguma coisa por mim, pelo o meu corpo e mente, sinto que estou a sair da minha zona de conforto. E devo reconhecer que me sinto feliz por conseguir acompanhar o meu A.. É bom sentir que ele sente orgulho em mim :)!

Agora é continuar :) !





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião