terça-feira, 16 de agosto de 2016

Makeover da Docas

Quem me conhece sabe que de vez em quando gosto de mudar de look!
Ao longo destes anos já tive vários cortes de cabelo e cores, de muito curto a comprido, de castanho a semi louro...


O último penteado era do tipo Cleópatra e de cor preta. Muitos elogiavam outros nem por isso. Mas também não se pode agradar a todos, certo?
E o mais importante é mesmo eu me sentir bem comigo mesmo certo?
Normalmente faço mudanças de look no final do ano...pancadas!

A semana passada o cabelo já estava comprido, com as pontas estragadas e com uma cor pouco definida.

Resolvi marcar cabeleireiro perto do bairro onde vivo e ir pintar o cabelo...e estava com vontade de mudar. Andava a "sofrer" com o calor e o cabelo andava a atrapalhar.
Mas existe sempre o receio de mudar..mas lá ganhei coragem e voilá! Pintei de preto e mudei totalmente de look!


As opiniões de quem me rodeia também variam mas, eu sinto-me bem por ter mudando. E o cabelo volta sempre a crescer, certo?
Sair da zona de conforto só nos faz é bem!

Boa Semana Amigos!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião