quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bom dia!

O dia para mim começou bastante cedo!
Eram 7h20 e já estava na rua rumo ao ginásio! Estou a tentar ser assídua e este horário tem sido o melhor. Embora me custe muito levantar da cama, é a única forma de conseguir fazer tudo dentro dos horários disponíveis.
Hoje foi o teste para ver se tudo corria bem, entre os meus afazeres e o regresso à escola do A.
Cheguei a casa eram 8h20 e já os meus homens estavam acordados :).
Entre indicações para fazer a cama, vestir-se e tomarmos o pequeno almoço, tudo correu dentro do previsto e ás 9h15 estávamos a sair de casa, rumo ao primeiro dia de aulas!

Ontem à noite o A. quis escrever na ardósia que temos na cozinha. Fez sozinho e pediu para só se ver de manha.
Ao pequeno almoço virou o quadro


Mais um ano electivo a começar, o último do 1ºciclo!
Muito emoção à flor da pele :)!
Deixou-me tirar-lhe uma foto antes de sair de casa...já não foi mau lol.

Fui levar o A. à escola mas disse-me logo que não precisava de o levar à porta...afinal o rapaz é finalista :)!

Hoje foram os avós maternos a irem buscá-lo! Ligou-me quando saiu e disse-me cheio de orgulho "Mãe, sou padrinho de uma menina do 1ªano!!!"

Isto passa rápido minha gente!!!!

Que seja um Ano cheio de desafios e muitos sucessos, para ele para os vossos filhos!!!
Cá estaremos para os ajudar e acompanhar!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião