terça-feira, 13 de setembro de 2016

Regresso à Escola!

Entrámos na semana de regresso às aulas... e com ela as rotinas diárias!

Lá por casa já temos tudo pronto, a Mochila, os Livros, os Cadernos, o Estojo e algum material escolar. Ainda nos falta a reunião com a professora para saber o que é necessário para este ano.
O meu menino já vai para o 4ºano...ai Jesus! Acho que estou eu mais nervosa do que ele!

 


Lá por casa só se gosta de mochilas desportivas e normalmente a cor vermelha predomina...

Esta semana também começam os treinos de karate e com tudo isto começa uma nova logística diária!

Tenho algumas "pancadas" e entre elas estão o facto de gostar de deixar a mesa do pequeno almoço pronta de um dia para o outro e a mesa de jantar também!
É uma forma de pedir ao Universo por mais um dia :)!
A verdade é que me ajuda na organização diária e me poupa algum tempo.
E assim sendo, esta semana já começamos a funcionar assim!

           

Que seja um Ano Escolar cheio de energia e vontade de aprender!
Já ando a fazer exercícios de respiração, para ver se controlo os nervos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião