segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dias Felizes

Este fim de semana foi dia de Baptizado e com ele o reencontro com as raízes!

Sabem, a determinada altura da Vida fui afastada de alguns familiares...isso deixou uma marca profunda em mim e senti muito a falta deles em alturas importantes da minha Vida.
Com a chegada do A. na nossa Vida, tentei a aproximação e foi gratificante voltá-los a ter na minha Vida!

Nem sempre conseguimos ter muitos momentos juntos mas aproveitamos bem quando temos a oportunidade, à mesa, a colocar a conversa em dia. E fica sempre a promessa que temos que ter estes encontros mais vezes.

Foi a vez do Baptizado da Princesa L..
Fico sempre deliciada com as minhas primas, meninas, princesas, cada uma com uma personalidade bem diferente...mas que dão a esta Família um recheio maravilhoso.
Foi um momento muito bonito e destacou-se pela simplicidade e carinho com que tudo foi feito.

      

Quis mais uma vez fazer eu os miminhos para oferecer e deu nisto...

    


Obrigada prima D., obrigada N., obrigada aos presentes por nos deixarem partilhar destes deliciosos momentos.

Os dias deviam ser Sempre assim, simples e felizes!
Fomos os últimos a sair do baptizado mas ainda ajudamos a arrumar :).
E porque o dia ainda tinha algo para nos oferecer, fizemos uma visita à Família F., que tão bem nos recebeu!
Gosto de conversas que nos enriquecem, gosto de boa companhia, gosto de ver os meus homens felizes, gosto de continuar a descobrir sons que me encantam...

Boa Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião