sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A nossa Escolha

Já a alguns anos que somos consumidores da Boticário.
Começamos a equacionar os custos em perfumaria e procuramos algo menos dispendioso mas ao mesmo tempo com qualidade e que nos desse a satisfação que procurávamos.
E foi assim que demos com a marca Boticário!


O primeiro a utilizar a marca foi o R. com a Gama de Homem, Malbec.
Um perfume fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês.
Eu adoro toda a gama!!

Depois comecei eu a utilizar e fiquei apaixonada com a Gama Coffee Woman.
Este perfume traz a infusão dos mais nobres cafés! Utilizo o perfume e creme hidratante.
Posteriormente comecei a utilizar o Creme Corporal Lily Essence e o Nativa Spa Loção Hidratante. Qualquer um deles hidrata a pele durante horas e deixa um cheiro super agradável na pele.
A penúltima aquisição foram cremes para as mãos. Como tenho a pele seca e alergia ao níquel preciso de hidratar as mãos durante o dia e para isso estou a utilizar o Nativa Spa Creme Hidratante Vinoterapia, hidrata a pele, fortalece as unhas e protege do raios solares.

Também o A. utiliza a marca, utiliza a colónia para crianças, a Spulokis.

No passado fim de semana fui ao Forum Montijo, porque precisava de um perfume!
E lá fui para a Boticário para comprar o Perfume Caffee.
O funcionário que me atendeu foi muito prestável e, assim que pedi o perfume deu-me a conhecer uma box de promoção que trazia o perfume e o creme hidratante. Concordei com a proposta.
Antes de proceder ao pagamento perguntou-me se não queria a aproveitar para me maquilhar. Uma oferta para as Clientes Boticário!
E lá fui eu para a zona de Cosmética!
Explicou-me tudo o que estava a fazer, quais os produtos que estava a utilizar e como os utilizar!
E voilá!
 


Não sou de me maquilhar muito. Blush e baton é o que mais costumo usar, mas reconheço que o resultado final desta sessão foi positivo!
Acabei por sair da loja com a box Caffee, o Baton Make B.Hidratante e ainda tive direito a uma oferta, o Nativa Spa Sabonete Cremoso Esfoliante!


E assim sendo, vai continuar a ser a nossa Escolha!

E vocês? Quais as Marcas que mais gostam?

Boa 6ºFeira!! Cheia de Aromas Felizes e Confortantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião