sábado, 5 de novembro de 2016

Tinha 5 anos quando pedi aos meus pais para ir para a Catequese...
Na altura a Tia P. já era catequista e pedi para ir assistir...e assim começou a minha caminhada!


Tive a dádiva de ter catequistas que me souberam mostrar a Felicidade que é Amar Cristo!
Tive um Padre que me ensinou a chamar Pai do Céu ao Criador!
Tive familiares e Amigos que caminharam e continuam a caminhar a meu lado nesta minha Fé!

Aceito tudo e todos, com todas as diferenças que temos e apenas peço que aceitem quem sou, como sou e no que Acredito!

Fui Baptizada, fiz a 1ªComunhão, a Profissão de Fé, o Crisma e Casei!
Considero-me uma Mulher de Fé e é através Dela que tento viver a minha Vida!

O A. foi Baptizado e hoje está no 3ºVolume da Catequese.
Também o A. me ajuda na minha Caminhada Cristã, porque o Coração de uma Criança vê de uma maneira diferente esta forma de Amor!
Normalmente vamos à Missa ao Domingo, depois do A. vir da Catequese. A minha Mãe vem ter connosco e acompanha-nos!

Hoje, porque o meu R. fazia anos, optamos ir à Missa na Paróquia do Seixal...a Igreja que faz parte da minha Vida, da minha Caminhada, da minha Fé!
Quando entro, sinto que estou em casa!
E que bom foi ter lá estado, perto dos meus, a ouvir cantar e rezar com algumas das mulheres da minha Vida, a ver os "meus" escuteiros...ai a nostalgia...


Obrigada Pai do Céu, por continuares na minha Vida e me ajudares a ser uma pessoa mais Forte!

Bom Sábado Família! Rezámos por vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião