quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Miminhos de Natal

Adoro o Natal!
Adoro tudo o que esta época que me faz viver e recordar!
Tenho memórias de Natal deliciosas, que me enchem o coração.
Os Natais na companhia dos meus avós, dos meus primos, tios...improvisavam-se mesas com as portas :), jogávamos ao loto para passar o tempo e ver quem era o primeiro a abrir as prendas.
O avô A. e a avó E. faziam brindes atrás de brindes :).
No meu quarto dormia eu e os meus primos...boas memórias!
Tenho muitas saudades de ter os meus avós comigo...

Vibro com o Natal, com a preparação, com as decisões sobre a ceia e almoço de Natal, com a toda a logística necessária...mas acima de tudo, adoro fazer a Árvore de Natal, agora com a ajuda preciosa do meu A., adoro fazer miminhos para oferecer, adoro surpreender amigos com miminhos enviados pelo correio :).
Adoro o sentimento de dádiva e agradecimento!

Quem me conhece sabe que começo a preparar o Natal com alguma antecedência :). Não têm só a ver com a minha organização, mas sim com as coisas que sou eu que faço e que preciso de tempo para fazer.
Todos os anos faço a minha lista em excel :) com os nomes e miminhos a fazer ou comprar. Ajuda-me a que não ofereça a mesma coisa 2 anos seguidos :).
O Natal para mim é sinal de Esperança, de Vida, de Dádiva, de Agradecimento, de Amor e Família! E este ano optei for fazer/comprar miminhos por Família, um objecto onde a Família esteja representada e que simbolize a época festiva e os sentimentos que a rodeiam!
Os embrulhos este ano vão ser todos em embalagens/papel kraft, a fita convencional foi substituída por fio de trapilho e os autocolantes identificativos foram substituídos por cartões feitos à mão e personalizados. Para mim, um embrulho também deve ser feito com Amor.

Muita rolha, papel, brilhantes, cola quente, fitas e afins que aqui andam :)!
Deixo-vos aqui um cheirinho do que ando a fazer.

       
    










Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião