quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O meu Herói!

Eu tenho um Herói e esse Herói é o meu A.
Digo muitas vezes que o A. é a melhor parte de mim, e realmente é isso mesmo que ele é!


É uma criança que consegue ter muitas parecenças comigo, com o pai, avós e até padrinhos (sei que não são do mesmo sangue, mas acreditem que ele muitas vezes me faz lembrar o padrinho quando era mais novo :)).
No feitio está muito apurado :). Uma personalidade vincada, que muitas vezes nos coloca à prova!

Tem um gosto enorme pelo desporto, seja o karate (modalidade que já pratica à 6 anos) seja futebol, basquetebol, bicicleta, skate, skimming...aquele quarto parece uma mini Decathlon :).
Nem eu nem o pai, ou qualquer outra pessoa mais ligada a ele, tem uma aptidão assim tão forte para o desporto. É verdade que temos alguns amigos e conhecidos que fazem desporto, mas não são pessoas constantes na vida dele e por isso não é influenciado por eles. É ele que é mesmo assim por natureza!

Esta semana partilhei esta foto e mensagem no Instagram

 "É no meu pequeno/grande atleta e nos seus resultados que me inspiro para tentar melhorar a minha condição física"

Porque foi graças a este meu atleta que voltei a andar de bicicleta neste verão e tento ir ao ginásio 3/4 vezes por semana. Faz hoje 1 semana que iniciei um novo treino, onde inclui a corrida na passadeira...meus amigos, eu detesto correr e descontrolo muito a minha respiração...mas a verdade é que lá comecei a correr e isso para mim é uma vitória pessoal! Não quero fazer nenhuma  maratona ou mini maratona, quero sim melhorar a minha condição física. E a pouco e pouco espero melhorar!

Tenho um orgulho enorme nesta faceta do meu A. e sou a 1ª da fila para o apoiar, nos bons e nos menos bons resultados!
Já participou num Campeonato Mundial, Campeonatos Nacionais e Regionais e daqui a 2 semanas vai ter novo exame para mudar de cinto. Espero que ele consiga obter o resultado que tanto merece e deseja!

E eu cá continuarei a ser incentivada por ele e a tentar superar alguns dos meus obstáculos físicos!

Bons Treinos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião