segunda-feira, 14 de novembro de 2016

De Coração Cheio!

Os últimos dias encheram-me o Coração!!!

O A. fez 9 anos no dia 10 de Novembro.

A manha começou muito idêntica ás restantes (eu levantei-me ás 6h45, fui a uma aula de ABS e iniciei corrida na passadeira), apenas fizemos questão de oferecer um miminho antes da ida para a Escola!
O A. começou a queixar-se com dores de cabeça mas associámos esta "dor" ao facto de não quer ir para a Escola no dia de Aniversário. Nesta Escola não festejam os Aniversários do alunos...enfim.
Lá fui deixar o A. na escola e voltei a casa para orientar o Bolo e pormenores para o Jantar!
Todos os anos os convidados especiais deste dia são os mesmos mas este ano quisemos convidar mais 2 pessoas importantes e assim sendo iríamos ser 13 ao jantar!
Terminei o bolo, ajeitei a mesa, a loiça e todas as minhas "mariquices".
Pelas 15h30 ligaram-me da Escola a dizer que o A. continuava a queixar-se da cabeça :(.
Fui buscá-lo, estava um pouco em baixo e com febre.
Viemos para casa, "atacámos" com Ben u ron, descansámos, vimos um filme e tentámos lanchar.
O humor do A. não era o melhor mas tentámos ter um jantar animado :)!
Este ano o A. quis um bolo Grafitti e aqui a Mãe tentou :)

 

Uma das surpresas/prenda da noite foi uma viagem ao Porto para os 3, para o Baptismo de Voo do A.
Foi muito gira a reacção pois de inicio não estava a perceber o que era a prenda :).
Este ano sentimos o A. triste por não ter festa com os amiguinhos...mas fazia tudo parte das Surpresas :)!

Passámos a 6f em casa, de repouso e a atacar a febre, para que estivesse bem no sábado de manha!

A manha de sábado começou ás 6 da manha...o nosso voo foi ás 7h50.
A emoção de voar pela primeira vez fez a febre desaparecer e a alegria estava estampada no rosto!
O voo foi rápido e ás 9h30 já estávamos a entrar no Metro do Porto!
A estadia era curta e só conseguíamos ir a um sitio. Planeamos visitar a zona ribeirinha, perto da Ponte D.Luís.
Apanhámos o metro rumo à Trindade, mudámos de linha e fomos até S.Bento.
Tomámos o pequeno almoço e caminhámos até à zona Ribeirinha!
O A. adorou ver a ponte, os barcos, os comerciantes, a música :)!
Era meio dia quando voltámos ao Metro! O voo de volta era 14h e não podíamos perde-lo :) 

A aterragem em Lisboa foi formidável, um céu lindo que permitiu ver o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, o Marquês de Pombal...e emoção, porque a aterragem foi um pouco brusca. O A. só dizia "Eu não quero morrer hoje"...


Regressámos a casa, fizemos um lanche reforçado e tentámos descansar.
O A. estava irrequieto (acho que, mesmo com tanta surpresa e emoção, ele não estava completo), brincámos e vimos um filme.
Perguntámos ao A. se queria ir jantar fora...torceu um pouco o nariz mas lá concordou.
Mal ele sabia da surpresa!
Organizámos um Jantar Surpresa com os Amiguinhos e os Pais dos Amiguinhos, a Família que nos escolheu :)!
Depois de muita troca de mensagens e chamadas feitas na casa de banho de uma bomba de gasolina :), voltas no Montijo e "enganos" no caminho, lá tivemos luz verde para ir para o restaurante Lote 7.
Chegámos, a empregada veio ter connosco e perguntou se era mesa para 3...as luzes apagaram-se, o A. meio assustado e eis que se faz luz e com ela saem os Amigos a cantar os Parabéns!!!
Foi espectacular!!!!! A emoção, a Alegria, a Partilha deste Amor que nos une!!!!!
O sono desapareceu, a dor de cabeça já não existia, a febre nem vê-la :) e ele dizia "Mãe, eu não estou Feliz...EU ESTOU SUPER FELIZ!!! OBRIGADA!!!



Foi um dia em cheio!!! Obrigada aos que estiveram presentes, sem vocês e sem a vossa ajuda, não teríamos conseguido fazer tudo isto!
Regressámos a casa, cansados mas felizes! E o fim de semana ainda não tinha terminado...

Domingo, alvorada ás 7h45...Torneio de Karaté na Torre da Marinha.
O A. estava cansado e com um pouco de mau humor. Não se conversou muito, preparámos tudo e rumamos para o torneio!
Foi muito bom reencontrar os elementos do antigo dojo que o A. frequentou. Foi gratificante ver o exemplo de desportivismo com que nos presentearam.
E a cereja no topo do bolo foi o nosso karateca ter conseguido 2 medalhas :)


Foi um fim de semana em Grande!!!!
OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião