segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Os meus 39!

E eis que chegaram os meu 39 anos!
E foi sem dúvida um dia especial!

No dia 10 fiz 39 anos!
A manhã começou cedo! 6h45 e o despertador tocou! 7h15 e já estava na aula de ABS! E antes das 8h já tinha corrido 1km!
Cheguei a casa e acordei os meus Amores. Tomámos o pequeno almoço e esperámos pela vinda dos avós maternos.
O A. foi para a escola e eu rumei a Fátima com os meus Anjos da Guarda!
Gosto de ir a Fátima e era assim que queria começar o meu dia, o meu ano! E com a companhia da Mãe e Pai, foi perfeito!
Fizemos tudo o que queríamos, sem pressas e saímos de Fátima com o Coração Cheio!
Tive um almoço a 3, que me soube muito bem!
Ainda tive tempo de ir para os saldos com a Mãe!
Tinha recebido uma mensagem do R. a dizer que tínhamos restaurante marcado para o jantar :)!

É muito raro conseguirem fazer-me surpresas...mas neste dia conseguiram!
Chegámos para jantar e o R. demorou a escolher o que queria...depois lá percebi o porquê! Nada me aquece mais o coração do que ter a meu lado quem me estima, me ama!
E assim, tive um jantar muito bem acompanhada e com direito a bolo e tudo!
Obrigada Amigos do Coração!

Foi sem dúvida um dia especial, cheio de mimo! Obrigada por todas as mensagens, chamadas, surpresas..

Mas os festejos não ficaram por aqui :)!
Sou uma autêntica criança no que diz respeito a festas! Gosto de ter um tema associado, gosto de ter a decoração alusiva ao tema...gosto dessas mariquices todas! E gosto de conseguir juntar os Amigos/Família.
Já sabia bem o que queria fazer a algum tempo e este ano usei cata-ventos azuis e brancos para o tema!
Encontrei vários adereços alusivos ao tema e cor, de forma a mimar quem estimo!
No sábado, dia 14, juntei os amigos que estavam disponíveis, no Restaurante Tascoela, no Montijo e foi um grande momento!
Fui mais cedo para colocar a sala como queria...

Mesa para os meus Convidados

      
Cestas com miminhos e discurso para os adultos
Chupas-Chupas para os sobrinhos(as) e afilhados
Bolo by DocasPiriquita

         
 Vista da Sala, mesa adultos
Pormenores da mesa das crianças
Marcador com o nome dos adultos 
Centros de mesa

Foi sem dúvida um Almoço que me encheu o coração, onde tive junto de mim aqueles que melhor me conhecem e me amam!
Como normalmente não me deixam discursar, E este ano, mais uma vez, escrevi o discurso e entreguei. Assim, todos ficaram a saber o que me vai na Alma!

Obrigada por este Momento! Mas venham muitos mais!!!


 E venham os 40!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião