segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Obrigada Vida

Obrigada!
Não existe melhor forma de começar ou terminar o dia, a Agradecer!
Tenho tido momentos, nestas últimas semanas, que me tem fortalecido, que me fazem sentir Tão Feliz!

Por vezes, a Vida, dá tantas voltas que nos faz afastar aqueles que  nos fazem bem. E isso é tão triste...
Muitas vezes, por culpa dos erros dos outros, somos afastados daqueles que são nossos, daqueles com quem temos memórias, daqueles com quem temos ligação de sangue, daqueles que serão sempre nossos...

Hoje, sinto-me Feliz por voltar a ter na minha Vida mulheres que fizeram parte da minha infância, mulheres que foram crianças comigo, com quem brinquei...e agora são mulheres, mães e voltámos a fazer parte da Vida umas das outras.
É tão bom ver o carinho com que os nossos filhos se dão. Para eles é tudo muito mais simples...devíamos aprender com eles!
Estou certa que os meus/nossos 4 avós estão muitos Felizes por nos ver juntas de novo!

Se dizem que a Vida trata por si mesma, de fazer a selecção de quem fica e de quem vai...eu acho que, muitas vezes leva pessoas da nossa Vida para colocar à prova o Amor ou Amizade que nos une. E o Amor/Amizade aguenta as batalhas mais dolorosas...mas também sara as feridas para dar lugar ao carinho, ao cuidado uns pelos outros.

Dedicado às minha primas P. e D.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião