quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ups...Receitas, outra vez!

Já devem andar "cheios" com tanta receita!
Deu-me para isto!
Ontem saí do escritório com receitas na mão e na ideia a compra de um tabuleiro pequeno!
Rumei ao DeBorla do Montijo e aproveitei as promoções!


E porque raio precisava eu de um tabuleiro pequeno? Porque queria experimentar uma receita que vi no blog Definitivamente são dois! e queria fazer uma versão pequena da receita.
Tenho visto muitas receitas com couve flor e queria experimentar. Lá por casa utilizo muito esta couve mas para sopas, nunca para pratos principais.

Ontem lá imprimi a receita de Empadão de atum com puré de couve flor e resolvi experimentar.
Até troquei mensagens sobre a receita com a blogger :).
Vejam no link a receita e experimentem! Façam tal e qual ou então, façam adaptações, tal como eu fiz.
Como achei que uma lata pequena de atum ia dar pouco recheio, resolvi saltear o atum com alho francês, salsa, coentros, cebola, alho e meia dúzia de cogumelos!

A preparação

   
 
    

A obra final :)





Os homens lá de casa não ficaram fãs e jantaram o que já estava previsto, Esparguete com uma Carne à Bolonhesa by Docas (depois partilho a minha versão deste prato).
Mas eu ADOREI!!!! Foi o meu jantar de ontem e o almoço de hoje!!!

Experimentem e depois diga-me o que acharam!
Bom Apetite!!!



1 comentário:

  1. Que cromos!! Da próxima fazes como eu e não dizes o que é! Comem e não reclamam! :D

    ResponderEliminar

Deixa tua opinião