sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cultivar o Amor diariamente...

Esta semana num naqueles raros momentos em que excepcionalmente estava sozinha em casa :), estava indecisa entre passar a ferro e ver um filme...
Fiz um zapping e dei com um filme, que já ia a meio, intitulado "O Amor da minha Vida".
Resolvi ver o assunto do filme e lá decidi colocar o filme de inicio e vê-lo.


Sinopse
"Quando Tom descobre que tem apenas alguns meses de vida, decide encontrar um marido para a sua mulher, que seja também um bom pai para a filha de ambos. Tom cria um perfil para a mulher na internet, mas apercebe-se que, afinal, pouco sabe sobre ela"

Trailer

Dei por mim a chorar por várias vezes.
Dei por mim a pensar que existem casais que se esquecem de cultivar diariamente o Amor.
Dei por mim a pensar que por vezes só nos lembramos de viver quando nos avisam que a Vida pode terminar...
Tristes os que não vivem diariamente, tristes os que não Amam a Vida, Tristes os que acham que tem tudo por garantido...

Bom Fim de Semana Família!
Não nos vemos diariamente, não ouvimos a voz uns dos outros diariamente...mas se estivermos no pensamento um dos outros, já vale a pena Viver!
Obrigada por estarem na minha(nossa) Vida!

E se tiver possibilidade, vejam o filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião