terça-feira, 2 de maio de 2017

Mãe Orgulhosa

Sou sem dúvida uma Mãe muito orgulhosa.
O nosso A. tem dá-nos muitas alegrias e quando gosta de algo, empenha-se de corpo e alma.
Este empenho verificou-se nos resultados do 2ºperiodo do 4ºano (depois conto mais pormenores) e verificou-se mais uma vez a nível desportista!.


Este fim de semana o A. e alguns colegas do dojo a que pertence, participaram no Torneio Montippon que se realizou no Montijo. Um torneio que juntou vários atletas, de vários dojos de localidades perto de nós.
A última semana de treino requereu mais empenho e disponibilidade, treinos em sala e ao ar livre!
A "novidade" desta vez foi o facto de voltar a fazer kata de equipa e isso requer uma grande concentração e claro está, trabalho de equipa!

O A. estava nervoso mas portou-se muito bem!
Tem uma postura atlética que faz inveja :)!
O A. ganhou duas medalhas de 1ºLugar! Uma em kata individual e outra em kata de equipa mista!

Quando se preparavam para subir ao pódio, avancei de forma a conseguir tirar foto. Tinha mais mães ao meu lado e uma delas, quando ouviu chamar o nome do A. comenta:
- Este miúdo é espectacular não é? Tem uma postura, uma garra!
Eu fiz silêncio, sorriso rasgado e disse:
- Têm, não têm!
E ela olha para mim e pergunta:
- É seu filho? Tem razão para estar toda orgulhosa!

E se estou!

   

A Família esteve reunida para o apoiar e eu sei que isso faz toda a diferença!

    

És um excelente atleta meu Amor e és uma fonte de inspiração para mim!
Continua o Excelente trabalho! E que este empenho também esteja presente noutros projectos!

Oss!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião