segunda-feira, 29 de maio de 2017

Obrigada!

A semana começou da melhor maneira, com a noticia da chegada da sobrinha M.!
Bem Vinda ou Welcome :)!

Tenho pena de estar longe de vocês mas sabem o quanto gosto de vocês e o quanto partilho da vossa Felicidade! Cá ficarei à espera da vossa vinda, para vos abraçar!
Obrigada por esta Bênção!

Foi um fim de semana de partilha de Alegrias...e realmente este é um dos ingredientes principais da Vida!

No sábado festejamos o Aniversário da sobrinha M.. Uma princesa cheia de Alegria!
Obrigada por esta Alegria Amigos! Obrigada por permanecerem na nossa vida e partilhar connosco as vossas Alegrias!

No domingo festejamos a Celebração da Bênção das Fitas da Afilhada A.
Como o tempo passa...ainda à pouco estavas na barriga da mãe.
Orgulhosa de ti Princesa, do teu percurso académico, por te teres transformado numa linda mulher e num ser humano que irradia Felicidade!
Obrigada por me teres na tua vida!
Obrigada a esta Família que me recebeu à 39 anos atrás...


Maio foi o mês de recebermos convites importantes na nossa Vida!
Grata por nos estimarem!
2017 será um ano de Celebração do Amor!
Teremos a Bênção de Partilhar o Compromisso de 3 lindos casais!
O Convite mais aguardado chegou ontem...sabem bem o quanto estou feliz por vocês!



*
Todos os dias tento fazer pausa e reflectir sobre as coisas que me acontecem...coloco na balança o bom e o menos bom, e tento sempre aprender com as dificuldades...

Rezar tem sido o meu refugio, o meu porto de Abrigo...
Meu Deus eu creio...Mas aumentai a minha Fé!



Boa Semana Família!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião