quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dia da Criança

Hoje celebra-se o dia Mundial da Criança!
Encontrei este poema e quero partilhar com vocês

Toda criança no mundo
Deve ser bem protegida
Contra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.
Criança tem que ter nome
Criança tem que ter lar
Ter saúde e não ter fome
Ter segurança e estudar.
Lamber fundo da panela
Ser tratada com afeição
Ser alegre e tagarela
Poder também dizer não!
Carrinho, jogos, bonecas,
Montar um jogo de armar,
Amarelinha, petecas,
E uma corda de pular.

Ruth Rocha

*
Todos os dias são dias da criança, da mãe, do pai, dos avôs...a sociedade actual parece que cada vez mais precisa de dias para festejar algo...e esquecem o dia a dia!

Hoje, agradeço ao meu filho:

Obrigada, por me recordares todos os dias a Alegria de ser criança!
Obrigada, por me fazeres sentir uma das pessoas mais importante do teu Mundo!
Obrigada, por me relembrares que também eu posso brincar!
Obrigada, por me fazeres ver que as coisas mais simples da Vida são as melhores!
Obrigada, por rezares comigo e por mim!
Tu, és sem dúvida, a melhor parte de mim!
Grata por te ter na minha Vida!


E hoje, deixo aqui um miminho nosso para ti!
Obrigada por todos os Sorrisos, Abraços e Ensinamentos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião