quarta-feira, 11 de abril de 2018

E lá se foi a magia da Fada do Dente

Já vos tinha falado aqui da "inocência" do meu A. em relação à história da Fada dos Dentes!

Desta vez lá se foi a mágica...graças à esperteza do meu A. :).


A semana passada caiu mais um dente (este rapaz é precoce na dentição) e o sr A. enganou-me!
Primeiro à hora do jantar enganou-me dizendo tinha engolido o dente..eu fiquei preocupada e até lhe disse que ia ligar para a tia R. que é enfermeira. Ele prontificou-se logo a descansar-me e dizer-me que tinha caído no banho.
Depois de jantar perguntei-lhe pelo dente, para que colocasse debaixo da almofada para a Fada do Dente...disse-me que não sabia. Procurámos o dente e nada!
Ainda lhe disse que assim a Fada do Dentes não viria para dar-lhe uma moeda...

Dormiu e de manha, ao pequeno almoço, chegou à cozinha com ar malandro, com o dente na mão e  dizendo "Eu sabia que ela não existia!!!".
Fiquei sem palavras, fiquei sem argumentos pois não estava à espera!
Ele só dizia "Tu não me digas que tens guardados todos os meus dentes :)!!?? Quero ver!!"

Olha, ele é fica a perder! Assim já não aparecem moedas debaixo da cama, certo?
Que daqui a uns anos ele faça o mesmo aos filhos dele :)!

E por ai? Alguém acredita nesta história?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião