sexta-feira, 13 de abril de 2018

Os dias passam a correr!!

Os meus dias cada vez passam mais rápido.
Costumo dizer que já tirei um Mestrado em Gestão de tempo.

Isto de ter um horário de trabalho flexível, de trabalhar bem perto de casa e ser casada com gerente da empresa :)...tem o seu lado menos bom.

Quando tens um horário das 9h ás 18h organizas o teu tempo e tarefas em função deste período de tempo...quando tens um horário flexível, tarefas que podem ser sentada à secretária ou fazer 200 km por dia, o teu dia passa num flash!
É óbvio que tem coisas boas, entre elas, o poder levar e ir buscar o A. à escola sem ter que recorrer a ATL (passo mais tempo com ele e poupamos dinheiro), posso tratar da casa e das compras em horas mais calmas...mas passo o dia a ouvir o telemóvel a avisar-me das mil e uma coisa que agendei para o dia. Fora os imprevistos...como ter que fazer orçamentos às 22h30...buah!

É certo que tenho a casa organizada, dou apoio a tudo e a todos...mas também fico muito cansada!
Cada vez durmo menos...o corpo tem tanta adrenalina que acha que precisa de descansar pouco.

Ginásio, escola, escritório, entregas, escola, explicação, casa, treino, jantar...entre apoio familiar e orçamentos fora de horas :)...ufa!!!

E depois ainda me ponho a organizar almoços, lanches ou jantares, ou aceito uma encomenda de bolos ou brindes para festas...enfim, o meu dia devia ter mais 1 ou 2 horas :)!

 Enfim, já entrámos no mês de Abril e daqui a pouco já o ano vai a meio!!! Como é que isto aconteceu? Ainda ontem estava a desmontar a árvore de Natal :)!


E por ai? Também acham que o tempo anda a correr???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião