terça-feira, 8 de maio de 2018

A minha (nossa) históra

A minha rádio de eleição é a Radio Comercial e um dos temas de hoje é:



Foto de Rádio Comercial.
E aqui vai


Estávamos no ano 2003...a minha vida andava sem grande rumo, muito amor para dar mas sem ninguém para o partilhar.
Fim de semana que colava com o feriado do 8 de Dezembro.
Fui a Fátima com os meus pais e na volta de regresso deixaram-me em casa da minha amiga N. Iria aproveitar o fim de semana prolongado para mudar um pouco de ares.
Quando cheguei percebi que havia planos para irmos jantar e sair. Muito bem! Pensei eu!
O caso mudou de figura quando percebi que íamos para Negrais para ir ter com o Moby...o nome que lhe chamavam.
O Sr Moby era um moço com o qual eu não engraçada nem por nada. Tal era o meu desprezo que quando cheguei ao pé dele, nem 2 beijos lhe dei. E o rapaz ficou cá com uma impressão a meu respeito...
Bebemos café, conversámos e lá fomos jantar.
Éramos uns 10 ao jantar, numa pizzaria... e o Moby, o R. quis pagar o jantar a todos.
Mais tarde lá confessou que a intenção era pagar o jantar só a mim...mas para não ficar mal, pagou a todos!
O resto da noite foi passada numa bar em Negrais, jogos de snoker, karaoke e alguns brindes! Ao logo da noite descobrimos alguns gostos em comum e demos por nós a trocar de relógios :). “Tu ficas com o meu e eu fico com o teu” dah! E amanha temos que nos ver :)!
Encontro marcado para o lanche do dia seguinte! Lá fomos lanchar com os nossos 2 amigos, a dupla de N, e o Ricardo perguntou-me onde eu morada...perto do Seixal...e na cabeça dele era longe para burro, a caminho do Algarve, hihihih.
Disse-me então que me levava a casa. Agradeci e lá liguei para os meus pais a dizer que não era preciso virem-me buscar a Cascais.
E lá fomos os 2 para a Margem Sul. Sugeri um local para jantarmos e no final da noite, já em fase de despedidas, demos um abraço e o R. pediu-me em namoro...e assim a 8 de Dezembro, dia da Nossa Senhora da Conceição, começou a nova vida a 2!
 
2 anos depois, 8 de Dezembro de 2005 estávamos a casar!
Quase 2 anos após o casamento, 10 de Novembro de 2007 nasceu o nosso Tesouro A.!
Estamos ligados pelo dia 10 pois nós os 3 fazemos anos ao dia 10!
Este ano fazemos 13 anos de casados...nem sempre num mar de rosas, nem sempre fácil mas com um Amor único, que nos permite ultrapassar todos obstáculos!

É esta nossa história...de forma reduzida!

E por ai? Existem inicios originais? Eu cá conheço alguns :)
Beijocas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião