segunda-feira, 14 de maio de 2018

O Silêncio da Multidão...

Ontem foi dia de voltar ao Altar do Mundo!
Ontem foi dia de Agradecer as Dádivas que a Vida me tem dado e Pedir que as Bênçãos continuem a fazer parte da nossa Vida.

Ontem foi dia de Pedir a Força para as dificuldades da Vida e Pedir para continuar a Ser Instrumento do Amor do Pai do Céu!
Ontem foi dia de Adorar a Mãe do Céu!


O dia começou cedo e nem o cansaço acumulado me fez desistir de acordar bem cedo.
Acompanhada pela Flor mais Importante do meu Jardim, rumámos a Fátima para irmos ter com nossa Mãe do Céu!
Chegámos cedo mas a multidão já era muita.
Fomos buscar as nossas velas e tentámos o melhor possível fazer os nossos pedidos.
Escolhemos o local de sempre para rezar o terço e acompanhar a missa do Adeus.
Conseguimos encontrar rostos amigos...que bem me soube o Abraço sentido de pessoas que estão Sempre no meu coração...Obrigada pelo carinho! Prometo que para o ano tentarei acompanhar-vos!


O recinto estava cheio, cheio de Amor, de Fé, de Agradecimentos e Pedidos...uma Multidão em Silêncio!
Aqui, no Altar do Mundo, uma Multidão faz Silêncio para Honrar a Sua Mãe!
Sei que o Céu estava em Festa!
Grata por esta Bênção!

Foram muitos os que foram no meu Coração.
Foram comigo os vossos pedidos e agradecimentos!
Obrigada aos que me acompanham!

Sempre Nossa, a Nossa Mãe do Céu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião