sexta-feira, 18 de maio de 2018

Imprevistos Felizes

Faz hoje uma semana que a minha cara metade me sugeriu ás 11h30 uma escapadinha até Sevilha, mais precisamente fazer uma Surpresa ao A. e levá-lo à Isla Magica!!


Ao início fiquei a olhar para o R. a tentar perceber se era a sério o que estava a dizer...lá percebi que sim e comecei a fazer planos mentalmente.
A ideia era ir buscar o A. à escola, almoçarmos e fazer-nos à estrada!
A minha primeira preocupação foi arranjar local para dormir...e a minha única "exigência" era sair do Montijo com estadia garantida.
Depois de falar com 3 locais em Sevilha, de treinar o meu espanhol :) lá conseguimos um apartamento bem no centro de Sevilha.
Reserva feita, mala feita ás três pancadas e lá fui buscar o A.!
Quando cheguei à escola disse-lhe que íamos almoçar os 3 e que depois tínhamos que ir a um cliente e que não sabia a que horas regressaríamos :).

Saímos do Montijo ás 16h rumando a Sevilha.
É claro que o A. começou a achar estranho e a questionar onde íamos.
Fomos explicando que íamos dormir fora de casa e que não era em Portugal...ficou super admirado e começou a fazer muitas perguntas. Lá dizemos que íamos a Sevilha...visitar a Catedral (ahahahah). Ficou a olhar para nós a questionar várias vezes se íamos fazer tantos km para ir ver uma catedral...fomos sempre dizendo que sim :)!


Chegámos a Sevilha era 21h espanholas. Muito movimento, muito trânsito e lá percebemos que teríamos de deixar o carro num estacionamento e seguir a pé para o apartamento.
Carro estacionado no parque bem ao lado da Mercadona e ali podia ficar até ao próximo dia!
No caminho já tínhamos voltado a falar com a entidade com quem tínhamos reservado o apartamento e colocámos uma aplicação no telefone, com a qual abriríamos a porta do apartamento...muita tecnologia.
Lá encontramos o edifício, procurámos na aplicação o código da porta e voilá! Subimos 2 andares, colocámos o código que aparecia no telefone e porta aberta!!!
Meus amigos, que belo apartamento, um duplex!
À nossa espera uma mensagem de Boas Vindas personalizada!
O A. ficou radiante por ter uma cama tão grande só para ele!!! E um terraço catita para tomar as refeições!
Se quiserem saber mais pormenores visitem o site dos Apartamentos Plaza de Armas



Local para dormir visto! Agora era tempo para descomprimir e procurar sitio para jantar!
E o sítio ideal foi o Mercado Lonja Del Barranco! Tapas, cerveja e boa disposição!1



Antes de regressar ao Apartamento ainda passeamos pela cidade!


De manha acordei antes de todos, tomei duche e resolvi ir ao supermercado comprar coisas para o pequeno almoço!
Preparei tudo no terraço e a manha começou de forma agradável!


Lá nos despedimos da casa, com muita vontade de voltar!


Saímos de casa com a intenção de ir realmente visitar a Catedral mas como estávamos já de carro foi complicado encontrar local para estacionar...lá rumámos à Isla Mágica com o A. com um Sorriso rasgado até ás orelhas!!

Carro estacionado e lá fomos comprar os bilhetes! Sem sabermos entrámos à hora de abertura e com pouca confusão!


E já dentro do recinto foi aproveitar ao máximo tudo o que nos apeteceu!!
Pouca confusão, pouco tempo de espera em filas, temperatura qb e muita água!!
Para além das diversões existentes, ainda tivemos tempo para ver um filme 4D e aproveitar a Realidade Virtual!



O meu A. surpreendeu-me ao querer ir com o pai à Montanha Russa...eu não fui e fiquei à espera com o coração nas mãos!


Aqui a Docas percebeu que existem coisas que a fazem fechar os olhos...

Na pressa de fazer a mala só levei 2 bonés...tive que improvisar :)





Até o almoço foi animado e colorido :)


Nota-se bem na cara do A. que estava super radiante, certo?


Saímos de Sevilha ás 17h, felizes e prontos para mais uma viagem de 4horas...alguns não se aguentaram :)


Foi sem dúvida um imprevisto Feliz!!!
Obrigada ao meu R. pela ideia!
Hasta um dia Sevilla!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião