sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dia de Todas as Crianças

1 de Junho!
Em Portugal festeja-se o Dia da Criança!
Lá vêm as campanhas de marketing com brinquedos e actividades para os mais pequenos.

Não vou ser cínica e dizer que não celebro o dia com o meu filho mas dou a importância q.b. que acho que o dia deve ter.
O mais importante é perceber os direitos que todas as crianças devem ter ao longo da sua vida.
Importante é o meu filho perceber que, infelizmente, existem muitas crianças que não tem comida todos os dias, não tem conforto...não tem o Amor que lhes é devido...

Por aqui vamos ter um dia normal de escola e trabalho.
Vamos tentar fazer um jantar com algo que ele goste mais e vamos dar um miminho. Um miminho que até vai ser roupa! Uma t-shirt que ele gostava muito de ter e que lhe vamos oferecer.

A Docas não quis deixar passar o dia e fez alguns miminhos para enviar aos sobrinhos de coração.
Uma miminho simples e cheio de muito Amor!

 Cartolina Rosa e Azul, Chupas Chupas e autocolantes personalizados

Miminhos que seguiram via correio!
 Um saco cheio de envelopes com miminhos

Os que já receberam e me enviaram fotos maravilhosas...Obrigada por me aquecerem a Alma!
Os que ainda não receberam...atenção à caixa do correio! Espero que cheguem amanha!



Um Muito Feliz para Todos vocês!
Obrigada por fazerem Feliz!
Obrigada por me deixarem fazer parte da Vossa Vida!!
Beijocas da Tia Docas :)!!!

Aos Adultos...nunca deixem o vosso coração de criança desaparecer!
É tão Bom Acreditar!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião