segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Gratidão!

2019 já chegou! Já o Janeiro vai a meio! E eu ainda não escrevi aqui nada...

2019 começou da melhor maneira, rodeada de amigos do coração e com os desejos bem definidos!
A tradição manteve-se, as passas, o salto do banco com a nota na mão, os brindes, os beijos e abraços!

Tudo a postos para receber os desafios e oportunidade!


Novo Ano e Aniversário à porta!
Gosto de fazer anos no início do ano! Serve para eu fazer o meu balanço do ano anterior, juntar a Família, Amigos e Festejar!!
Sou uma autêntica criança quando o tema é festa, ainda mais se for o meu Aniversário.
Gosto de escolher um tema, comprar decorações, ter preocupação com os pormenores...podem chamar-me pirosa mas eu não quero saber! Gosto que seja assim e sou Feliz assim!

A meio do ano passado passei numa loja e vim uma colecção que adorei e com a qual me identifiquei, Colecção  Meow! Lá comprei copos, pratos, guardanapos, palhinhas, bloco, bolsa...
Tema escolhido, bolo pedido à afilhada mais velha :), local escolhido (depois de alguns hipóteses falhadas), discurso preparado :) e o grande dia chegou!

   


Existe lá coisa melhor do que ter à vossa volta quem nos estima, quem nos faz feliz, quem se esforça para estar junto de nós? Não existe mesmo!
 

Um dos maiores privilégios, foi ter os meus pais e a minha avó perto de mim...são uma herança preciosa! Obrigada meus Anjos!
     

Ter os meus sobrinhos e afilhados junto a mim nesta celebração
   


Mulheres inspiradoras
   

Família para a Vida
 

Obrigada Homens da minha Vida, por alinharem nesta minha forma de Viver!!
 

41 anos e éramos 41!
Não fiz de propósito ok!? Até porque convidei mais gente mas que não estiveram presentes.

41 anos e 4 minutos de discurso :)! Obrigada por me terem ouvido! Foi muito importante para mim!


Foi um dia Muito Feliz!

Dia em que consegui ter junto a mim vários fases da minha vida:
- Os que me deram Vida
- Os que me viram crescer
- A Família que me acolheu e que também eu escolhi para ser Sempre minha
- As amigas de infância, que felizmente se mantém na minha vida mesmo estando uma delas distante.
- Os amigos que a Universidade me deu e com os quais mantenho uma ligação única.
- Os amigos que a Vida me deu ao vir morar para o Montijo e com os quais já nem sei viver...
afinal a quem posso eu pedir um pacote de natas quando é preciso
- Os Amigos que chegaram através de outros e que hoje são Meus! Vieram através de Família, 
de Amigos, de colegas de trabalho...
- Os Amigos que chegaram com os Escuteiros e com a Igreja, aqueles que atendo sempre com 
Alegria na Voz!
- Os Afilhados, de Crisma, de Batismo, de Escutismo...obrigada pela Alegria que me dão 
ao fazer parte da vossa Vida desta forma.

Espero que tenham gostado deste nosso momento!


      

Gratidão é a palavra que melhor define este dia!


Adoro Festejar a Vida!!!
Meow :)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião