sexta-feira, 15 de março de 2019

Atelier da Docas - Dia do Pai 2019

Já não escrevia neste meu espaço quase à um mês...tenho alguns texto em rascunho mas ainda precisam de inspiração final para serem publicados.

Ora bem, dia do Pai quase a chegar!
Por aqui, este ano, recorremos à empresa Personalize para realizar alguns objectos personalizados. O A. escolheu duas peças para o pai e escolhi uma para o meu. Depois partilho para verem algumas das ideias :)!

Sempre gostei de fazer prendas e postais para oferecer ao meu pai neste dia...e ao fim de quase 40 anos a fazer miminhos, ainda tento fazer prendas personalizadas. Que a minha criatividade seja longa :)!
Este ano para acompanhar o miminho comprado, fiz um postal que acho que é a cara dele :)!

Material
1 - Pesquisa no google para molde de óculos, bigode e laço


2 - 3 folhas de feltro de cores diferentes


3 - 1 cartolina
4 - Pompom, Tesoura e cola :)

E voilá!
Digam lá se não parece o senhor meu pai :) Ah, Ah!!!

Aqui fica uma dica fácil e simples...e que é bem melhor do que comprar um postal já feito!
Agora só falta rechear com palavras de Amor :)

Bom Fim de Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião