sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Publicidade aos produtos da terra!

Hoje é dia de Publicidade aos produtos da Terra :)!

Hoje é dia de receber no escritório as frutas, os legumes e o homem do talho :)...ainda não consegui encontrar um pescador disponível para me trazer o peixe lol!
Desde que trabalho no Montijo que tenho procurado comprar produtos da terra.
Comecei por procurar empresas que vendessem produtos biológicos, pois não estava satisfeita com a qualidade dos legumes e frutas do supermercado.  E foi nesta procura que encontrei várias empresas que vendiam Cabazes Biológicos.
Para além da qualidade dos produtos, procurei também empresas que faziam entregas ao domicilio e num horário acessível...e assim encontrei a Horta em Casa! E foi assim que conheci uma senhora muito simpática, que aceita as minhas encomendas de 15 em 15 dias e traz-me o cabaz ao escritório ás 6f!
A verdade é que o sabor é diferente, mais autêntico! A durabilidade também é outra e até sinto diferença a cozinhar os produtos! Estamos super satisfeitos! E não somos apenas nós, também o nosso gato Simba adora comer as verduras que vêm no cabaz :)!

Depois dos legumes e frutas, veio a procura por carne e peixe com mais qualidade...o peixe ainda não consegui encontrar :(. Tenho uma boa referencia mas que infelizmente apenas fornece a zona de Lisboa.
Procurei saber alternativas sobre talhos no Montijo e rapidamente cheguei ao Talho Eduardo, nome de referencia entre alguns amigos e de restaurantes.
Fiz alguma pesquisa, procurei saber opiniões e descobrir que também esta empresa tinha entregas ao domicilio. Excelente! Experimentei, gostámos da qualidade da comida e do serviço, e também ficámos clientes!
A verdade é que uma boa carne, percebe-se na sua confecção e eu, percebi as diferenças!

Por normal faço compras semanais e faço uma ementa semanal para comprar apenas o necessário. E desta forma, de forma quase religiosa :), lá faço as minhas encomendas de legumes, frutas e carnes on line e com entrega no escritório!

Convido-vos a experimentar!
E se conhecerem algum pescador aqui destes lados...podem dar o meu contacto :)!

Cabaz de legumes e frutas / Saco do Talho :)

Salada de Fruta e Caldo Verde

 
Pernas de Frango Recheadas e Frango do Forno 

Ora então Bom Fim de Semana e bons cozinhados!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião