sexta-feira, 14 de junho de 2019

E mais um ano electivo terminou...

E mais um ano electivo terminou...MAS AINDA ONTEM ERA SETEMBRO? Ou não?...

Desse lado não sei mas para mim o ano passou a correr! Para o A. não, passou muito devagar e venham de lá 3 meses de férias :)!

Mais um ano, novos desafios e obstáculos!
O meu filho é um ano brilhante? Não, não é!
Tenho a certeza que poderia ter melhores notas? Oh se tenho! Se ele se empenhasse mais, os resultados seriam muito melhores!
Felizmente, apesar de alguns momentos mais complicados, não teve qualquer negativa. Teve testes e avaliações muito boas em algumas disciplinas e fez-se destacar nas coisas que mais gosta, o desporto, os trabalhos manuais, o inglês e a musica!
Irá terminar o 6ºano com as notas mais ou menos equilibradas e acredito que ficou com as bases necessárias.

Olho para ele, orgulhosa e com o sentimento de que é uma criança resolvida, alegre e com boas bases!



Agora, venham as férias, para ele! Entre os avós, estágio de futebol e férias desportivas, lá irá ocupar o tempo dele!

Obrigada por me continuares a ensinar...porque isto do ensino muda com tanta rapidez que ás vezes é difícil acompanhar!

Estou Muito Orgulhosa de Ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião