terça-feira, 2 de julho de 2019

Desabafos de uma Mãe...

No passado Domingo o nosso A. foi para Braga, para o BragaCup, com sua Equipa de Futebol, Clube Olímpico do Montijo.
Lá foi ele feliz e contente! Todas as recomendações e mais algumas! 

No Domingo estava um pouco ansiosa pelo telefonema a informar da chegada. Telefone recebido e fiquei (ficámos) muito mais descansados.
Neste tipo de actividade/deslocação, temos que ter muita confiança nas pessoas a quem deixamos os nossos filhos e, sem dúvida, que a esse nível estávamos bastante descansados.

É verdade que o A. todos os anos vai para as férias desportivas e fica uma semana fora de casa...mas estou a 30 minutos dele e tem os avós por perto...pois bem, estes 400km de distância fizeram-me sentir as coisas de outra forma.

Na 2f acordei super indisposta. Foi uma manhã complicada.
Fomos recebendo fotos e vídeos da equipa! Bem dita tecnologia que nos permite ver e ouvir.
E Grata pelos pais disponíveis para acompanhar os nossos meninos!

2f à tarde a Equipa teve o primeiro jogo...e graças aos vídeos em directo, conseguimos ver quase todo o jogo! Bem, eu só vi os primeiros minutos, porque a taquicardia atacou logo e preferi não ver. Já o pai da criança viu todos os vídeos e deu comigo em doida!

Jogo terminado...uma derrota :(. Os pais presentes quiseram dar-nos um miminho e enviar vídeos e fotos dos nossos meninos...e qual foi o primeiro? O nosso AC!
Aqui a Mãe não se aguentou a ver o seu menino e ficou com a lágrima no canto do olho...oh bolas! Nunca pensei ficar assim...mas a distância é grande, está numa competição onde sei que todo o apoio conta...e eu não estou lá...



Quando achamos que já sabemos qualquer coisa sobre isto da relação pais e filhos, vêm uma distância que te faz abanar e comprovar o Amor que se sente...vem provar que um abraço e um sorriso vale tudo, que o sentir o calor humano é algo essencial...

Meu Amor, Sempre Contigo, perto ou longe!
Controlo, Confiança e Mãos Fortes para defender a tua Baliza!

Olímpico!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião