sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bodas de Carbonato


Diz que hoje se celebra o dia dos Avós...
Assim sendo, Feliz dia para todos os Avós! 


Feliz daquele que tem alguém lhe chama Avó e Avô!
As saudades que eu tenho dos meus...Grata por continuar a senti-los junto a mim e continuar a Recordar tudo o que me deixaram! 

*

Hoje festejo a União dos meus Anjos da Guarda!
Hoje festejam 44 anos de Matrimónio! Bodas de Carbonato!

"A natureza inspirou a escolha dos elementos que simbolizam as comemorações das bodas de casamento.O carbonato é formado por cristais, naturalmente cimentados, formando uma massa compacta. Encontrado em grutas ou cavernas. Utilizado na cura. Pedra da beira do mar, linda e exuberante representa essa data. Depois de tantos anos juntos o casal já cimentou os seus sentimentos com massa compacta."

Um dia desejaram Unir-se...
Um dia um sonho se realizou e com ele uma nova Vida! E que Grata sou eu por vos ter!
O sonho cresceu e com ele outro desejo se sentiu...e a Vida concedeu-nos mais uma vez a Bênção da Vida e assim se tornaram avós!
Obrigada, por serem o pilar da Vida um do outro!
Grata, por terem a capacidade de ultrapassarem os obstáculos que a Vida vos dá!
Obrigada por acompanharem as Alegrias...e amparem os medos.
E que seja este Amor para a Vida toda!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião