terça-feira, 23 de junho de 2020

A história dos meus Anjos

O que são Anjos?
Para ti existem?

Para mim são mensageiros de Deus, quer seja uma força fisica ou espiritual.
São eles que nos ajudam na Caminhada e nos ajudam a Superar os Desafios.


Nem sei quando comecei a fazer anjos para oferecer...sei que já fiz muitos, a maior parte deles para crianças mas também já fiz para adultos.

Sempre que uma nova Vida cresce, gosto de oferecer um Anjo.
Quando alguém que conheço demonstra que a sua vida está atribulada, ofereço um Anjo.
E também já ofereci à Família e Amigos pelo Natal!

Quando estou a fazer os Anjos rezo o Pai Nosso e a Avé Maria, peço a Deus que zele pela criança ou adulto que o vai receber e pela sua Família!

Sinto uma Paz termenda ao fazer os meus Anjos!

Aqui está um que ainda não foi entregue!
Uma Princesa que ainda está na barriga da Mãe!

Eu tenho tatuado no meu pulso asas de Anjo...os meus Anjos na terra são os meus Pais...e Acredito que tenho outros tantos a zelar por mim no céu :).

E vocês Acreditam?
Se quiserem um Anjo dos meus digam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião