quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Eu sou a Soma de Muitas Coisas!

Tirei esta foto já a algum tempo, com a intenção de falar sobre algumas das coisas que faço na minha Vida!


No meu dia a dia faço questão de diferenciar as minhas actividades laborais.
Algumas pessoas acham que a eu apenas trabalham apenas para a Oriflame. Errado!

A minha actividade laboral principalmente é na empresa Land Lover 4x4
É nesta empresa que trabalho com o meu marido, onde vendemos para o todo o pais, peças da Land Rover! Aqui sou a Assistente do Gerente, a colaboradora das entregas e a mulher das limpezas! Foi aqui que sai da minha zona de conforto e aprendi o que é um disco de travão e um jogo de pastilhas!
Na foto representada pelas miniaturas de Land Rover's!

A minha actividade secundária, onde não tenho horários nem obrigações contratuais, é ser Revendedora da Oriflame
O desafio começou à mais de uma ano, após ter começado a consumir os produtos. Gostei dos produtos, do conceito e da importância que a empresa dá aos seus colaboradores!
Criei o meu Grupo de Clientes e tem sido uma desafio muito feliz e gratificante!
Na foto representada pelo Gel de Banho!

E o que faço mais?
Faço tanta coisa, tanta coisa que me faz Feliz e me sentir realizada!

Gosto de cozinhar! De cozinhar para muitos :)!
Acho sempre que trago comigo um pouco da minha avó paterna, que era uma Excelente Cozinheira! Quem me dera ser como ela! O pai diz que tenho muito dela...eu fico feliz por ouvir isso!
Gosto de fazer bolos de aniversário! Para os meus e para vender também (não recuso nenhum negócio :)). Na foto representada pelo Bolo de Aniversário ainda por decorar!

Gosto de fazer prendas! Em vez de ir comprar ás lojas, gosto de pegar na minha imaginação, dos gostos daqueles que estimo e criar prendas originais, únicas e personalizadas!.
Já ajudei a preparar aniversásrios, baby shower, batizados, casamentos, almoços e jantares temáticos! E adoro!!!!
Na foto representada pelo Anjo da Guarda, feito com rolhas de cortiça e papel decorativo! 

Gosto de me levantar de manha e ir para o ginásio! A sério que gosto! É o meu momento! 
Tratra de mim, do meu corpo e da minha mente! Posso não ter conseguido ainda atingir o que idealizo...mas continuo a tentar!
Na foto representada pelas luvas que utilizo no ginásio!

Sou uma mulher de Fé!
Todos os dias Agradeço por tudo o que recebi, dei e tento combater as minhas falhas.
Sinto-me feliz quando a minha Fé inspira outros e me permite chegar mais longe!
Todos os anos tenho que ir a Fátima! Porque? Por que sinto que Maria é o meu Anjo da Guarda no Céu! E, é ali, naquele local, no silêncio da multidão, que me entrego nas mãos do meu Pai do Céu! Existem coisas que não se explicam, sentem-se!
Na foto representada pelo meu terço!

Os que me conhecem sabem que sou assim, dedicada aos pormenores, feliz com a Felicidade dos outros!
Gosto quando me procuram para ajudar nas ideias, nos projectos, nos desafios...e dificilmente viro as costas!

Adoro o Mar, o Sol, sentir a areia nos pés!
Adoro Abraços longos, Beijos sentidos!
Adoro caminhadas, de mão dada e sem pressas!

Amo os meus e faço tudo por eles!
Continuo Sempre Acreditar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião