sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hello by Adele...o nosso passado


"Segundo o site The Wrap, uma pesquisa encomendada pelo site de encontros e namoro WhatsYourPrice.com revelou que 64% das mulheres foram inspiradas pela canção para entrar em contato com seus ex-namorados e reatar o relacionamento."

O pessoal não se consegue resolver com o passado e vem uma música e desperta emoções :)

Gosto muito da voz da senhora mas a verdade é que os grandes êxitos são sempre músicas muito "dolorosas" de amor. E como vivemos num mundo onde poucas vezes conseguimos falar sobre o que nos fere, ficamos num silêncio doloroso, até que caia no esquecimento da nossa alma.

Não tenho muito "ex's" pois nunca fui muito namoradeira, até conhecer o R. :). Com o R. namoro quase à 12 anos :).

Tive 2 namorados que marcaram muito a minha Vida. 
Um deles, para mim o meu primeiro namorado à séria :), namorei 2 anos. Mas ele achou que era muito novo para uma coisa tão séria e foi cada um para seu lado.
Já o segundo, à séria :), durou 6 anos...esse foi muito doloroso de deixar para trás. As famílias já coabitavam muito, os planos para o futuro eram muitos...mas quando um não está feliz, o outro tem que ter a capacidade de largar e deixar que a outra parte seja feliz. E assim o fiz! Chorei muito e ao longo de 6 anos tive 2 depressões. Enfim, serviu para crescer!

Sinto alguma tristeza por saber que não conseguimos manter a amizade...mas se calhar não existia amizade :(

Mas sinto-me feliz por saber que cada um deles seguiu o seu caminho e estão bem!
Tal como agradeço o facto de terem passado pela minha Vida e por me terem ajudado a crescer emocionalmente. Aprendi muito com os erros cometidos.

E quando nada o previa, conhecia o meu R. e foi com ele e a ele que me entreguei de corpo e alma! E juntos geramos o melhor de nós, o A.

Sejam Felizes, não compliquem a Vida, não percam tempo com as coisas desnecessárias, percam tempo sim a dizer a alguém o quanto gostam delas...viver o Hoje! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião