quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pedacinho do dia de ontem

Ontem o dia começou com muito mimo ao meu A.
Acordou cheio de fome, o que me fez logo sorrir uma vez que tinha estado adoentado no dia anterior.
Tomamos os 3 o pequeno almoço e fui levá-lo à escola.
Lá foi ele, bem disposto e com uma caixa cheia de gomas dentro da mochila (este ano não quis levar bolo e eu fiz-lhe a vontade).

Eu andei em preparativos para o jantar e a finalizar algumas das coisas que faltam para o lanche que vamos fazer no domingo.
Andei a tentar fazer um bolo em forma de campo de futebol...ficou meio torto mas ele adorou!
Por norma, neste dia, tiro o dia de férias.

Fui buscá-lo à escola, algo que raramente acontece. Chegou feliz, com aquele sorriso lindo (olha a baba).
Os avós maternos já tinham chegado e com eles alguns miminhos de presente :)
Como havia trabalhos para fazer, foi a prioridade. Contas feitas e agora um duche para ficar cheiroso para o jantar.
Os amigos/vizinhos vieram fazer uma visita e com eles houve brincadeira e um miminho muito apreciado pelo A., uma bola do Benfica :)

Os amigos foram embora, mas logo chegaram os avós paternos. Mais uns miminhos :)

O A. estava ansioso pela chegada dos padrinhos. Andava sempre à janela, para ver quando chegavam.
O Pai chegou! Aquele abraço único e calorosa.
E agora sim, chegavam os padrinhos, Tia N. e a Avó Velhinha :)
Casa cheia de Amor!!!

Os padrinhos adoram oferecer jogos didácticos ao A. e este ano não foi excepção :)
E ele adora!
Tem muita cumplicidade com os padrinhos...tão bom!

E chegou a vez dos pais darem o miminho. Algo que o A. tinha pedido mas que sempre lhe dizemos que dificilmente teria...mas demos! Um relógio da Watx & Colors, com bracelete vermelha (pois claro) e mostrador analógico prateado (ainda precisa de apreender a ver as horas com os ponteiros).

Seguimos para as entradas, jantar e sobremesa! Não existe nada melhor que uma mesa cheia de gente boa, que se amam e partilham a Vida!

E a eles agradeço o facto de estarem a meu lado!

Cantamos os parabéns e o A. fez o seu primeiro discurso :)

Obrigada!!!

Alguns dos pormenores decorativos feitos por mim
e a cumplicidade com os padrinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião