quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

10 = 12

8 de Dezembro de 2003, dia em que o R. me pediu em namoro e a nossa Vida mudou :)
Ambos com histórias de vida diferentes, ambos magoados pelo Amor de outros, ambos em busca de uma estabilidade emocional...e foi um no outro que encontrámos uma forma diferente de Viver esta Vida!

Um namoro de 2 anos, onde os planos e projectos estavam bem definidos, onde a cumplicidade, a amizade e amor um pelo outro, fez crescer o nosso Mundo.

E no dia que fizemos 2 anos de namoro, casamos.

Indo contra tudo o que era "normal", casamos em Dezembro, o R. foi batizado durante a cerimónia, saímos da Igreja já era de noite e convidamos a Família e Amigos a jantar numa Galeria de Arte em Sintra.
Foi uma cerimónia muito bonita, acompanhada pelo Amor daqueles que nos rodearam nesse dia!

Nem sempre perfeito, nem sempre só com Sorrisos, mas a Vida só vale a pena viver se tivermos obstáculos para superar! Acredito em mim, nele e no nosso Amor! E podem aparecer muitas tempestades...mas estaremos cá para as domar!

Ontem fizemos 10 anos de casados.
Tínhamos vários planos :)
Um passava por regressar a Itália, onde fomos quando fizemos 1 ano de casados...mas não houve possibilidade :(...mas havemos de regressar.
Outro, passava por irmos passar a noite ao Hotel Golf Mae no Vimeiro...mas o Afonso está na semana de testes e achamos por bem ficar com ele e com os seus estudos :).

Acordei cedo e organizei uns miminhos de natal.
De seguida acordou o A. e depois o R. O A. insistiu ter a nossa presença na sala para nos dar miminhos :)
Um postal escrito por ele, um miminho feito com rolhas e feltro e um presépio lindo em prata (ideias dele e da avó materna)...fiquei de lágrima no olho...
Tomamos o pequeno almoço juntos. Sabe tão bem!
Tomamos um banho, arranjamos-nos e fomos jantar fora.
Um restaurante da terra, muito acolhedor, onde recordamos alguns dos nossos momentos :).

Fomos fazer umas compras e fizemos uma surpresa ao A. Pista de Gelo :)!
Ele adorou!

Rumo a casa para estudar, jantar e tranquilizar para o resto da semana de testes que ai vem!

Que venham mais 10 e mais 10....e todos os anos que Deus nos abençoar!
Que tenhamos a capacidade de superar todas as dificuldades, que sejamos sempre eternos namorados e que o olhar seja o espelho do nosso Amor!