segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Um dia em Cheio!!!!

Tenho que começar este texto dizendo mais uma vez...



Foi realmente um dia Muito Feliz!! 

Vocês sabem o quanto eu ligo aos pormenores e adoro fazer miminhos, e é claro que este meu dia não foi excepção!
Tudo estava planeado na minha cabeça à muito tempo e este ano escolhi o tema Bicicleta e Mandalas para este Evento! Porquê? Porque a Vida é uma Viagem que deve ser apreciadas e com ela as cores que a rodeiam dão-lhe intensidade e autenticidade ao longo do tempo!

O Convite, os chupas para os Sobrinhos, os Bombons para os Amigos, o Discurso, o Caderno para as Mensagens, O Bolo e os Cupacakes!!



O dia começou bem cedo, eram 6h45...tinha feitos os bolos no sábado e como a cobertura e recheio levada natas, não quis arriscar fazer na véspera. E também estava com receio que não ficasse bem...e se assim fosse, ainda tinha tempo para ir comprar um!
Ás 7h da manha já aquela cozinha estava ao rubro!!! E as 8h tudo estava pronto e um ar mais ou menos apresentável!!

Ás 9h45 estava a deixar o A. na catequese. Pedi para fazer uma leitura na Eucaristia...inicialmente disseram que não era possível pois não era o dia dos pais do volume 2 (onde está o A.) fazerem as leituras. Fui tomar o pequeno almoço com os meus pais e entretanto a catequista ligou a dizer que podia fazer a oração dos fiéis! Fiquei feliz! Claro que entretanto, já o A. tinha explicado que eu fazia anos...

11h e fomos para a missa. Normalmente, eu e o A. acedemos velas para a Nossa Senhora...e neste dia também não foi excepção :).
Durante a Eucaristia lá fui fazer a Oração dos Fiéis e quando terminei a responsável das catequistas fez questão de dizer ao Padre C. que a mãe que acabou de fazer a leitura, faz anos! E do altar ouve-se um "Parabéns à Mãe que fez a leitura! Dizem que faz anos!"...Senti que aquela Felicitação chegou ao Céu!!

Almoço marcado para as 13h na Sociedade Recreativa Atalaiense!! Se é para ajudar a ganhar dinheiro, que seja com a gente desta terra! Pedi para o Almoço um Cozido à Portuguesa! Comida de Conforto, digo eu!!!
Estava tudo óptimo!!!
Reinou a boa disposição, brindes, abraços e miminhos, que me encheram a Alma!!!!

Obrigada Família Linda por estarem a meu lado e me fazerem Feliz!!!

Já em casa, ainda tive alguns Amigos a meu lado e animaram o final do meu dia!!.
Pelas 22h, sentei-me a ver todas as mensagens, chamadas não atendidas...hora de retribuir a todos os que se lembraram de mim! Acho que não me esqueci de ninguém!!!!

Obrigada!!!!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião