quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novas Rotinas e Novos Espaços

Os dias ganharam novas rotinas e novos hábitos...mas tem sido tudo menos parados ou sem objectivos!

E com as novas rotinas, senti que não podia parar de fazer exercício físico. Faz-me bem à mente e ajuda o corpinho a não perder a forma.

 O objectivo desta semana era escolher um novo ginásio, fui a 2 e foi rápida a escolha, Evolution.



Já conhecia, em tempos ponderei frequentar mas só agora se reuniram as condições para frequentar.
Embora a avaliação física apenas esteja marcada para a semana, achei que devia ir experimentar hoje mesmo uma aula...e lá fui eu para uma aula de 1 hora de localizada...JASUS!!!! Não estava habituada a este ritmo! Mas o importante é a força de vontade e focar-me nos objectivos, aliados aos hábitos alimentares.
E o instrutor disse uma frase a meio da aula que me fez parar, olhar para ele e reflectir...

"Treinos a Part-time, geram Resultados em Part-Time"

Ora nem mais!!!

Agora é olhar para os horários, verificar as aulas disponíveis e focar-me!!!

Bons Treinos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião