terça-feira, 5 de abril de 2016

O que fizemos de Miminhos na Páscoa

Já sabem como gosto de ser eu a fazer miminhos para oferecer...e na Páscoa não foi excepção!

Felizmente o meu A. também tem essa vertente artística e ajuda-me nesta minha faceta :)!
Este ano fiz miminhos doces, uns ninhos de Páscoa deliciosos :)


Bolachas Chocolates com creme de Chocolate e Amêndoas
Flocos com Amêndoas, Chocolate e Caramelo

Fomos visitar os Amigos de Cascais lol e levamos miminhos adequados à época!
Alguns nos Ninhos foram oferecidos em Caixas Personalizadas.
E a nossa Mesa também foi decorada com alguns pormenores.


Fizemos também cestas em argilas, pintamos e recheamos com ovos de chocolate...e para dar o toque final, foram entregues em caixas forradas e decoradas!

Este ano fizemos a Caça ao Ovo...e rendeu tanto que acho que ainda vão ser transformados numa doçaria qualquer :)!

Eu e o A. somos os fotogénicos da Família...por isso a foto da praxe que foi tirada para enviar a uma das Tias do A, a tia que o chama de feio mas que o adora lol!

O A. recebeu de nós um ovo diferente...uma bola de basquetebol! Ainda faltava esta na colecção de bolas que o A. tem! É mesmo uma criança que adora desporto...não sei a quem sai...

Adoramos fazer os nossos Miminhos e iremos continuar a mimar desta forma!

Beijocas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião