terça-feira, 16 de maio de 2017

Atelier da Docas - Baptizados

Também eu escolhi o mês de Maio para baptizar o meu A.
E como eu, também outras Mães escolheram este mês lindo para Baptismo dos seus filhotes!

Para além do Baptismo do meu(nosso) afilhado B., tive em simultâneo mais 2 encomendas para um Baptismo de uma menina e de outro menino.
Para me organizar lá fiz as minhas listas de excel :). Lista do material por fornecedor, lista do pedido por cada baptizado, lista de despesas...

Entre rosa e azul, fitas, tecidos, cola, papel autocolante...foram semanas de muita bricolage mas sempre com um Sorriso nos lábios. Dá trabalho? Claro que dá algum trabalho, são coisas minuciosas, mas que acima de tudo requerem muito gosto e paciência para serem elaboradas.

Baptizado do Bernardo - Azul e bolas brancas
*Para este Baptizado foi feito:
- Caixa para guardar as recordações da celebração
- Vela, Toalha e Concha
- Anjinho para o móvel
- Álbum para fotos e mensagens dos convidados
- Lembranças Convidados
- Argola Guardanapo
- Cartão com os nomes dos convidados
- Quadro com Esquema da Sala
- Decoração Sala



Pormenores

  

       

   


Baptizado do Henrique - Azul e bolas brancas
*Para este Baptizado foi feito:
- Caixa para guardar a vela
- Vela
- Lembranças
- Anjinho para o móvel


Baptizado da Luísa - Rosa e bolas brancas
*Para este Baptizado foi feito:
- Caixa para guardar as recordações da celebração
- Vela, Toalha e Concha
- Anjinho para o móvel
- Lembranças Convidados

Pormenores
       


O que acham? Fico bem?
Eu adorei fazer e o feedback de quem encomendou foi muito positivo.

Para breve teremos Atelier da Docas - 1ªComunhão

Assim sendo, aceito encomendas!
Faço orçamentos!
E adapto ao gosto do cliente!

:)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião