sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Faz hoje 12 anos...

Por alguma razão, este ano, estou muito saudosista...dou por mim a rever fotos, a rever tudo o que escrevi antes do Afonso nascer...
Será por vê-lo a crescer, a formar a sua personalidade e carater...
Sei que tenho um orgulho Enorme em Ser Tua Mãe!


8 de Novembro de 2007, o dia começou lento, com o peso da barriga já a limitar os movimentos, os pés e lábios inchados. 
Já tinha tudo pronto para levar para a Maternidade e consulta marcada para dia 9...as 40 semanas estavam a chegar!
O Ricardo saiu para trabalhar e eu, nos planos do dia tinha a limpeza da casa e compras...como tinha consulta no dia seguinte não sabia muito bem o que poderia acontecer.

Aspirei, limpei o pó, arrumei as roupas e lá a custo almocei! Os avós maternos vieram depois de almoço e fomos ás compras. Recordo bem que estava de mau humor e pedi mil vezes desculpas aos meus pais.
Regressamos a casa, arrumamos as compras e disse aos meus pais para irem descansados.

Esperei pelo regresso do Ricardo e disse-lhe que não estava com paciência para fazer comida...mandamos vir comida e passamos no serão no sofá da sala.

Depois de jantar o Afonso teve uma crise de soluços...a barriga esteve aos saltos durante tanto tempo!
Lá nos fomos deitar com a previsão de consulta para o dia seguinte...

(continua amanha :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião