segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Carta Para a Mulher da Minha Vida


Orgulhosamente me apresento como tua filha, orgulhosamente caminho a teu lado, orgulhosamente sinto um Amor sem fim por ti, por aquilo que és por ti, por mim e por aqueles que amas.
Todos os dias agradeço a Deus esta benção, de ter a meu lado 2 Anjos da Guarda, que me acompanham, mesmo no silêncio.
Hoje é o teu dia, aquele que Deus escolheu para te colocar no Mundo.
Obrigada por cada dia Mãe, obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor e mais confiante. Sim, tu dás-me muita Força, mesmo sem saberes...
Sei que posso contar sempre contigo, sei que me conheces a voz e o olhar, sei que sentes as alegrias e as minhas dúvidas...
Sei que serei sempre a tua menina :)

Obrigada por este Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião