quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ando à procura...

Olá, olá
Tenho um relógio de que gosto muito, pelo design e versatilidade que tem em me permitir mudar as braceletes conforme a cor que estiver a usar.
Ora, o dito cujo pifou de vez. Já mudei a pilha 2 vezes e ele torna a parar.
Na ourivesaria explicaram-me que o problema estava na "máquina" e que o arranjo não compensava o gasto.
Ora assim sendo, lá fui eu para o www.olx.pt pesquisar o que havia.
Depois de muitas tentativas em tentar encontrar que alguém me vendesse apenas o relógio (pois braceletes tenho eu 10 cores diferentes), lá encontrei uma senhora da zona do seixal (conveniente para mim) e começamos a trocar mails. Lá conseguimos negociar um preço justo e ontem o ultimo mail trocada quase ás 21h dizia que hoje agendaríamos local e hora para fazer a troca. Hoje de manha mandei mail e...a senhora diz-me que ontem à noite recebeu uma chamada de alguém interessado e vendeu o conjunto...ora bolas! Passei-me e cordialmente escrevi à senhora que ela não sabe o que são compromissos.
Estou fula e não estou a conseguir arranjar alternativas.

Assim sendo, se alguém tiver um Eletta Vilamoura que não use e queria vender, diga-me ok?

foto tirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião