sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sou uma mulher de Fé!
Acredito em Deus, no Pai do Céu e em Maria.
Gosto de ir a Fátima, principalmente à noite, à procissão das velas…aquela luz, silêncio e oração, enchem o meu coração.

Gosto de acender velas, rezar, agradecer e pedir ao meu Pai do Céu para zelar pelos meus.

Quase todos os dias acendo a vela do nosso presépio, para iluminar a nossa casa.
É frequente acender velas também no escritório…por motivos de saúde, por alguma intenção minha ou de outros.
Aqueles que me conhecem bem, às vezes pedem-me para acender uma vela para zelar por eles J.
 Obrigada Amigos por confiarem em mim e nas minhas Orações.

Encontrei o Pai do Céu muito cedo…recordo que com 5 anos, uma das minhas tias era catequista e pedi para ir com ela à Catequese. A partir dessa altura encontrei uma luz para me guiar.


1ª comunhão, Profissão de Fé, Crisma, Grupo de Jovens, Escuteiros…o caminho da minha Fé!

Já passei por várias fases, às vezes entro em conflito com aquilo em que acredito e nas opções que faço…não sou perfeita. Por isso erro e peco, mas tento acima tudo aprender com aquilo que a Vida me dá.

Casamos pela Igreja, Batizamos o nosso A. e agora também ele está na Catequese.

Eu e o A. rezamos todos os dias ao deitar. Temos a nossa Oração e pedimos por aqueles que fazem parte da nossa Vida!


Obrigada Pai do Céu, por cada dia que nos dás!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião