sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Greve da Função Pública

Ontem na Escola avisaram que não tinham a certeza se hoje haveria aulas...boa!
O A. estava a torcer que não houvesse, pois claro!
E a logística para situações destas? Conversamos em casa e planeamos o nosso plano B.
O R, tinha que vir para Lisboa de manha e se não houvesse aulas, traria o A. para o meu escritório.

São 9h30 e toca o telefone! O A. do outro lado da linha diz-me:" Vou ter contigo :)!


Conclusão 1 - ninguém tem a certeza se vai haver aulas
Conclusão 2 - não podemos deixá-lo na Escola pois ele não anda num ATL e ninguém o vem buscar
Conclusão 3 - liguei para a Escola e pedem que volte a ligar ás 11h10 para me confirmarem se a Professora do A. vai ou não...mesmo que tenha aulas já não consigo ir deixá-lo na Escola, porque vim de bus e o próximo é só as 15h45... A única coisa a fazer é lá ir ao final do dia e ir buscar os tpc's
Conclusão 4 - em vez que andar o dia todo de carro com o Pai, fica comigo no escritório
Conclusão 5 - lá temos que ir almoçar fora
Conclusão do A. - Yeah!!!!!!!!!




Ao menos estou em boa Companhia, certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião