quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Carnaval

Lá em casa sou eu a única a gostar de Carnaval!
Gosto de me mascarar, gosto de um bom Baile de Carnaval...

Tenho saudades dos tempos em que tinha um Grupo de Carnaval. Reuníamos-nos para criar o imaginário de cada ano, o material a ser utilizando, quantos dias iríamos ao Baile...
Era um grupo giro, que nos juntávamos na garagem dos avós da S. e de lá saiam fatos no mínimo originais :)!

O meu Sr R. nunca foi pessoa de Carnaval! Já eu, se me convidarem alinho!
O meu A. também já gostou mais do Carnaval do que aquilo que gosta.
O ano passado o Carnaval foi na altura do Dia dos Namorados e juntamos uns amigos e comemoramos em casa! Foi muito giro e divertido!



Este ano perguntei ao A. se se queria mascarar e a quê...disse-me que queria ir a A.! Quer ir de ele mesmo!
E eu não insisti por que acho que não é coisa para se insistir! Só brinca ao Carnaval quem quer!
Na escola estão a fazer várias máscaras. Uma delas veio para casa para ser decorada e ser apresentada no Concurso de Máscaras da Escola! Andamos os 2 a pensar no que podíamos fazer para a máscara ser decorada de forma diferente e foi isto que saiu: base pintada a vermelho (cor favorita do A.) e aplicação de vários tipos de massinhas nas restantes zonas. Com cola, pinça e muita paciência, terminamos ontem a nossa Máscara!



Será que ainda vamos festejar o Carnaval ou vai passar ao lado??...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião