domingo, 7 de maio de 2017

Atelier da Docas - Dia da Mãe

Normalmente, no dia da Mãe, costumamos ir almoçar a qualquer lado, de forma a que as Mães desta Família não tenham de cozinhar :).
Mas este ano vai ser diferente! Queremos ficar por casa, num ambiente mais acolhedor e apenas com os 7 Mosqueteiros :)!

Este ano a DocasPiriquita aventurou-se a fazer bijutaria para a Mãe e para a Sogra.
Deixo-vos aqui o que andei a preparar. Algumas coisas fiz sozinha, outras fiz com a ajuda do A.

Postal
Material: Cartolina, naperon de papel, fita, brilhantes autocolantes, tesoura e cola quente


 Resultado do Postal

Prenda
Material: Cartolina, autocolantes, tesoura, cola quente, corrente em aço, medalhas em aço

   *Fio Mãe
     Embalagem impressa, cortada e colada
     By DocasPiriquita :)

     *Pulseira Mãe
     Embalagem impressa, cortada e colada
     By DocasPiriquita :)

Pormenores para o Almoço :)

*Argola Guardanapo

*Centro de Mesa

*Decoração Parede

Fica aqui a faltar a foto do bolo :)!
Como este post foi escrito antes de dia 7, não consigo ter o bolo pronto lol.
Mas depois partilho!

E vocês? Também fazem os mimimhos para oferecer?
Eu adoro poder fazer estes mimimhos. Mimar duas mulheres muito especiais na minha Vida!

Um beijo Grande a Todas as Mães da minha Vida!
 *
Este é o mês do meu coração, o Mês de Maria, a minha Mãe do Céu!
Que Ela vos abençoe a Todas!

3 comentários:

Deixa tua opinião