sábado, 2 de maio de 2020

Oriflame - Dica 1

Bom dia a Todos!

Já vos tinha falado aqui sobre o meu projecto Oriflame!
Tudo começou à 1 ano atrás e hoje já tenho a minha Equipa de Vendas! Até onde quero ir? Um passo de cada vez e Sempre com a vontade de Ser Mais!

Todos os sábado irei deixar-vos aqui informações sobre este meu negócio, sejam dicas, sugestões de artigos que estão no Catálogo, como te tornares revendora(o) ou como podes encomendar!


Dica 1
Todos vocês se podem tornar Revendores Oriflame!
Basta teres algum tempo disponível, acesso ás tecnologias, gostares de cosméticas, produtos para cuidados de rosto, corpo e cabelo e Acreditares em Ti!

De que forma te podes inscrever
Podes falar comigo e basta enviares-me os teus dados! Eu inscrevo-te automáticamente na minha Equipa!
Recebes o teu número de asssessor e password via mail e basta enviares por mail para a Oriflame a cópia do teu cartão de contribuinte, comprovativo de morada e a ficha de inscrição preenchida!
Posteriormente envio-te o catálogo em vigor por ctt e em dias estás a vender!
O site é bastante intuitivo mas se tiveres dúvidas estou disponivel para te ajudar! Basta um telefonema ou uma mensagem e todas as dúvidas são respondidas!

Hoje deixo-te aqui o link para a minha loja On line, onde podes ver o Catálogo em vigor!

http://beautystore.oriflame.pt/22314959

O que podes ganhar
Podes comprar os artigos com desconto para uso pessoal ou podes vender e ganhar 23% ou 30% de lucro! Todos os catalógos temos objectivos de venda que se traduzem em prémios, prémios esses que são Sempre muito bons!
Num patamar mais à frente podes ganhar viagens, fins de semana de luxo e até um carro!!!
Vamos agarrar esta Oportunidade?

Se tiveres dúvidas fala comigo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião