terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mãe do Céu

Já vos tinha falado neste post sobre a vinda da Imagem Peregrina da Nossa Senhora de Fátima à Diocesse de Setúbal.

Chegou ontem à tarde ao Samouco, passou em alguns locais e ás 19h rezou-se o terço na sua presença, na Igreja do Montijo.

Tinha planeado ir "visitá-la" na Igreja do Montijo antes do treino do A.. Mas o mau tempo que se fez sentir no final do dia de ontem, baralhou todos os planos.

Mas a Fé tem muita força e Ela chamava por mim...

Viemos do treino, banho, jantar, brincadeira, mimos e fui deitar o A.. Beijos, a nossa Oração e expliquei-lhe que ia ver a Imagem da nossa Senhora.

Estava planeado chegar à Igreja dos Pastorinhos, perto da nossa casa, pelas 22h.
Sai de casa já passava das 22h30 mas mesmo assim não vacilei.

Peguei no carro e passados 5 minutos cheguei. Muita gente na rua e não percebi onde estava a Imagem.

Quis o destino, e o tempo, que a chegada da Imagem estivesse atrasada.
Esperei, rezei, pedi paz para a minha Alma e eis que se escutam cânticos pela rua!

Eis que Chegou!
Cheia de Luz e Esperança, na companhia dos filhos destas terra!


Que Ela olhe por nós, por mim, por ti, pelas nossas Famílias e nos dê a coragem de caminhar dia após dia!

A minha Mãe do Céu!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa tua opinião